Um homem de 39 anos, procurado pela Justiça, foi preso na noite da última quinta-feira (3) após entrar em um condomínio, no Jardim Residencial Damha, em Araraquara.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi identificado ao tentar acessar o condomínio. Contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, ocorrido na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, onde foi condenado a 10 anos de prisão em regime fechado.
- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe do nosso Canal no Whatsapp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
A Polícia Militar de Araraquara foi acionada. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o homem, mas, ao consultar o sistema, os policiais confirmaram que ele estava na lista de procurados pela Justiça.
O suspeito foi detido e encaminhado ao Plantão Policial, onde prestou depoimento e, em seguida, foi levado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde permanece à disposição da Justiça.
O caminhão utilizado por ele ficou no local e será devolvido ao proprietário.
