Uma mulher de 35 anos, proprietária de uma casa na Vila Harmonia, em Araraquara, acusou um corretor de imóveis, na última terça-feira (29), de se apropriar do valor do aluguel pago por seu inquilino. O prejuízo seria de R$ 7 mil.
- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe do nosso Canal no Whatsapp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
A vítima relatou que contratou os serviços do corretor para a locação de seu imóvel por R$ 3,5 mil, com vencimento no dia 15 de cada mês.
Segundo a proprietária, logo no primeiro mês, o corretor não repassou o pagamento. Em março, o valor foi depositado corretamente. Porém, em abril, novamente não houve repasse.
A mulher contou que procurou o corretor e foi informada de que o inquilino havia atrasado o pagamento. No entanto, ao questionar o locatário, foi informada por ele de que o depósito havia sido feito — inclusive com apresentação de comprovante. Em seguida, ao confrontar novamente o corretor, foi bloqueada.
Entendendo que o homem se apropriou do dinheiro, ela procurou a polícia. O caso foi registrado como apropriação indébita na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e será investigado pela Polícia Civil.

