Uma jovem, de 28 anos, procurou a Polícia Civil para registrar ocorrência após ser agredida e ameaçada de morte pelo namorado, de 32 anos, na madrugada deste sábado (16), no Jardim América, em Araraquara.
À Polícia, a vítima relatou que chegou a pedir medida protetiva contra o rapaz, porém, acabou ameaçada de morte e retirou. Após um mês de separação, o casal teria reatado o relacionamento.
Segundo relatório policial, durante esta madrugada a vítima estava na casa do rapaz, quando ele ficou com ciúmes por ela ter ido à academia e durante a discussão encostou a ponta de uma faca em seu pescoço e voltou a ameaça-la de morte.
LEIA TAMBÉM
Homem é preso por embriaguez em rodovia de Araraquara
Após isso, segundo o registro da Polícia, o rapaz ainda tentou enforcar a moça e agrediu jogando o celular contra ela, puxou o cabelo, deu tapas no rosto, além de bater sua cabeça contra o sofá e arremessar um puff também contra sua cabeça.
O acusado ainda teria levado a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, tomado o celular dela e orientado que mentisse sobre as lesões. A moça precisou dar três pontos na cabeça e ficou com hematomas no braço esquerdo.
A vítima contou à Polícia ainda que durante a triagem para atendimento na UPA o acusado teria ido embora e que não devolveu o seu celular. O caso foi registrado no Plantão Policial de Araraquara e foi solicitada nova medida protetiva contra o autor.