O Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos) comunicou que a região do Salto Grande ficará sem água na tarde desta segunda-feira (14), devido à falta de energia nos Poços Santana e Santa Lúcia. A previsão é que o abastecimento seja normalizado por volta das 16 horas.
Segundo o comunicado da autarquia, a falta de energia nos Poços Santana e Santa Lúcia causou desabastecimento dos reservatórios, o que levou à formação de bolsão de ar. Por isso, está previsto desabastecimento que atingirá o Condomínio Cedro do Campo e os Condomínios Salto Grande 1, 2 e 3.
As equipes do Daae já estão no local realizando manobras para restabelecer o fornecimento de água, que está previsto para retornar de forma gradativa aos imóveis a partir das 16 horas.
Mais informações pelo telefone 0800 602 2324 ou pelo aplicativo do Daae.
