Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Trio é preso com drogas e dois mil eppendorfs

Eles teriam comprado material para fracionar entorpecentes em Araraquara; após denúncia, PM prendeu os indivíduos no Centro de Nova Europa

| ACidadeON/Araraquara

Três jovens, dois de 25 e outro de 20 anos, foram presos em ação da Polícia Militar na noite deste sábado (15), na Rua Francisco Metidieri, no Centro de Nova Europa. Após denúncia anônima via 190 de que o trio estaria adquirindo produto para embalar drogas em Araraquara, os policiais fizeram um cerco e conseguiram abordar os indivíduos.  

De acordo com o relatório policial, houve denúncia de que os três jovens estariam em Araraquara em um veículo Fiat Palio com placas de Nova Europa para adquirir dois mil pinos de cocaína. Diante da informação, fizeram uma espécie de bloqueio no Centro de Nova Europa para verificar o caso.  

Ainda de acordo com o relatório policial, um dos jovens, conhecido nos meios policiais, durante busca pessoal estava em posse de quatro pinos de cocaína e R$ 72 em dinheiro. Com outro jovem havia uma porção de maconha. Ao verificar embaixo do banco do condutor, os policiais encontraram dois mil eppendorfs, utilizados para fracionar cocaína para venda.  

O caso foi encaminhado para o Plantão Policial, sendo o veículo e o material apreendidos e o trio encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde aguardam a audiência de custódia.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON