Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Caminhão tomba na entrada de Boa Esperança do Sul

Dois pneus da carreta teriam estourado; caso aconteceu nesta quinta-feira (01) próximo ao radar localizado na entrada da cidade

| ACidadeON/Araraquara

Dois pneus da carreta teriam estourado; caso aconteceu nesta quinta-feira (01) próximo ao radar localizado na entrada da cidade. (Foto: Wagner Ribeiro/Brasil FM/Colaboração)
 

Um caminhão carregado com bobinas tombou, na tarde desta quinta-feira (01), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), que liga Araraquara a Jaú, no trecho de entrada da cidade de Boa Esperança do Sul. Apesar do acidente ninguém ficou ferido. 

Segundo informações, dois pneus do caminhão teriam estourado fazendo com que o motorista, 41 anos, não pudesse evitar o tombamento. Uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), porém, a vítima, que saiu sozinho do caminhão negou atendimento médico por não possuir ferimentos. 

No momento do tombamento, funcionários do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) que estavam cortando o mato quase foram atingidos pelo material que se desprendeu do caminhão, porém, nada sofreram. Pedaços da carga também ficou espalhada pela lateral da via. Apesar do ocorrido, o trânsito de veículos não foi prejudicado. 



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON