Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia divulga retrato falado de acusado de homicídio contra comerciante

Empresário morreu e policial ficou ferido após troca de tiros em tentativa de assalto

| ACidadeON/Araraquara

Polícia divulgou retrato falado e telefone para recebimento de denúncias que levem ao autor do crime. (Foto: Divulgação/Polícia)
 

A Polícia Civil de Ibitinga busca informações que levem ao autor da morte de Valter de Morais, de 62 anos, dono de uma lotérica na Capital Nacional do Bordado. Nesta quinta-feira (20) o retrato falado do suspeito pelo crime e um telefone para denúncias foi divulgado. O caso aconteceu na última segunda-feira (17) após uma tentativa de assalto próximo a uma agência bancária, no Centro da cidade.   

LEIA TAMBÉM 

Empresário morre e policial fica ferido após troca de tiros em tentativa de assalto 

Após tiroteio, empresário é enterrado e policial segue internado; bandidos fugiram

A partir de informações colhidas junto às testemunhas a Polícia traçou o perfil do criminoso como sendo de um homem com aproximadamente 38 anos, magro, branco, olhos esverdeados e cabelos curtos. O suspeito teria em torno de 1,75m. Informações que possam levar ao autor devem ser direcionadas para a delegacia de Ibitinga, pelo telefone (16) 3342 2223, no ramal 202. A Polícia garante o sigilo das denúncias.   


Entenda
Na última segunda-feira (17), o empresário Valter de Morais, de 62 anos, dono de uma lotérica levou um tiro na cabeça e morreu no local quando seguia ao banco com um malote com o valor de R$ 125 mil. O policial civil Luciano Ferraz, de 42 anos, também foi atingido com três tiros na perna e precisou passar por cirurgia. Os bandidos não foram encontrados.  

(Com informações de Portal Ternura FM) 



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON