Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Polícia divulga retrato falado de acusado de homicídio contra comerciante

Empresário morreu e policial ficou ferido após troca de tiros em tentativa de assalto

| ACidadeON/Araraquara

Polícia divulgou retrato falado e telefone para recebimento de denúncias que levem ao autor do crime. (Foto: Divulgação/Polícia)
 

A Polícia Civil de Ibitinga busca informações que levem ao autor da morte de Valter de Morais, de 62 anos, dono de uma lotérica na Capital Nacional do Bordado. Nesta quinta-feira (20) o retrato falado do suspeito pelo crime e um telefone para denúncias foi divulgado. O caso aconteceu na última segunda-feira (17) após uma tentativa de assalto próximo a uma agência bancária, no Centro da cidade.   

LEIA TAMBÉM 

Empresário morre e policial fica ferido após troca de tiros em tentativa de assalto 

Após tiroteio, empresário é enterrado e policial segue internado; bandidos fugiram

A partir de informações colhidas junto às testemunhas a Polícia traçou o perfil do criminoso como sendo de um homem com aproximadamente 38 anos, magro, branco, olhos esverdeados e cabelos curtos. O suspeito teria em torno de 1,75m. Informações que possam levar ao autor devem ser direcionadas para a delegacia de Ibitinga, pelo telefone (16) 3342 2223, no ramal 202. A Polícia garante o sigilo das denúncias.   


Entenda
Na última segunda-feira (17), o empresário Valter de Morais, de 62 anos, dono de uma lotérica levou um tiro na cabeça e morreu no local quando seguia ao banco com um malote com o valor de R$ 125 mil. O policial civil Luciano Ferraz, de 42 anos, também foi atingido com três tiros na perna e precisou passar por cirurgia. Os bandidos não foram encontrados.  

(Com informações de Portal Ternura FM) 



Mais do ACidade ON