Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Carteiro vítima de acidente teve perna amputada e segue na UTI, diz Hospital

Jovem, de 27 anos, perdeu uma parte da perna após se envolver em um acidente entre carro e moto

| ACidadeON/Araraquara

Após o impacto, a motocicleta foi parar em uma árvore. (Foto: Maury Junior/Matão Urgente/Colaboração)
 

Vítima de um grave acidente no fim da tarde desta quarta-feira (2) na cidade de Matão, um carteiro, de 27 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e precisou ter a perna amputada, segundo informações prestadas pela assessoria de imprensa do Hospital São Paulo de Araraquara.  

Após ser socorrido em estado grave pela Unidade de Suporte Avançado (USA) ao hospital local, o rapaz teria sido estabilizado e precisou ser transferido à Araraquara para passar por cirurgia e teve o membro amputado. Por meio de nota, o Hospital São Paulo informou que o jovem segue internado e em observação médica na UTI.    

LEIA MAIS 
Carteiro tem perna decepada em acidente entre carro e moto


Entenda o ocorrido
O jovem perdeu parte de uma perna em um grave acidente no fim da tarde desta quarta-feira (2) ao colidir a motocicleta em que estava com um veículo Fiat Pálio, na confluência da Rua José Cerqueira com a Avenida Odone Marchesan, no Jardim Itália, em Matão.  

Segundo informações, o rapaz seguia sentido Parque Aliança/São José quando bateu na lateral do veículo. Com o forte impacto, a perna do motociclista foi arrancada, além de outros ferimentos pelo corpo. A Unidade de Suporte Avançado (USA) e uma equipe do Corpo de Bombeiros estiveram na ocorrência e encaminharam a vítima ao hospital local.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON