Aguarde...
Voltar

cotidiano

Homem de 38 anos é morto a tiros em mesa de bar

Dupla em uma motocicleta teria atirado ao menos quatro vezes; caso aconteceu em Dobrada

| ACidadeON/Araraquara

Caso foi registrado como homicídio pela Polícia. (Foto: Amanda Rocha/ACidadeON)

Um motorista, de 38 anos, foi morto neste sábado (23), enquanto estava em uma mesa de bar, na Rua Duque de Caxias, Centro, em Dobrada, região de Araraquara. A vítima, segundo relatório policial, levou ao menos quatro tiros e morreu no Pronto Socorro de Matão.  

De acordo com informações da Polícia, o homem estaria sentada na área externa de um bar, quando dois indivíduos desconhecidos e em uma motocicleta passaram pelo local - cor escura e com características semelhantes a uma Yamaha Factor -, e o garupa sacou a arma e efetuou os disparos, acertando cabeça, tórax e ombro.  

O caso foi registrado como homicídio e segue para investigação da Polícia Civil. Até o fechamento deste texto, ninguém havia sido identificado como autores do crime.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON