Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Briga entre meninas termina com uma ferida e outra detida

Jovem de 17 anos foi levada a Santa Casa de Araraquara com perfurações no peito e abdômen

| ACidadeON/Araraquara

Briga de adolescentes termina com uma internada e outra apreendida (Foto: Divulgação)
Uma adolescente de 16 anos foi apreendida por lesão corporal, na manhã desta terça-feira (19), após esfaquear uma jovem de 17 anos, enquanto passava por uma rua do bairro Jardim Bela Vista, em Rincão. 

De acordo com o relato da vítima aos policiais militares, ela estaria passando pela rua quando foi abordada pela infratora e, com uma faca de cozinha, teria atingido seu peito e abdômen. Ela foi encaminha para a Santa Casa de Araraquara, onde recebeu os primeiros atendimentos. 

Os policiais foram até a casa da menor. Ela e a mãe foram até a delegacia do município, onde contou aos policiais que há tempos vinha recebendo provocações da vítima. A menina de 16 anos afirma ainda que a vítima tentou agredi-la e, por isso, teria dado dois golpes na jovem com um prendedor de cabelo conhecido como bico de pato.  

Por estar grávida de quatro meses, a adolescente infratora foi encaminhada ao Pronto Socorro do município e depois apresentada em juízo na Vara da Infância de Juventude de Rincão.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook