Aguarde...

cotidiano

Homem é preso por embriaguez após colidir em viatura da PM

Caso aconteceu na noite deste sábado (17) em Boa Esperança, mas registrado em Araraquara

| ACidadeON/Araraquara

 

Caso foi registrado no Plantão Policial (Foto: Walter Strozzi/ACidade ON)

Um lavrador, de 43 anos, foi preso por embriaguez após colidir em uma viatura da Polícia Militar, na Avenida Danti Verdoline, em Boa Esperança do Sul. O caso aconteceu neste sábado (17) e foi registrado no Plantão Policial de Araraquara.  

Segundo relatório policial, o homem seguia com um Volkswagen Gol em alta velocidade, sentido bairro, quando teria visto a viatura da PM em patrulhamento. Ao tentar fazer a conversão, segundo relato dos policiais, o carro acabou colidindo na viatura.  

Ainda segundo relatório policial, no veículo estava o homem e um passageiro, que após a colisão acabou descendo e fugiu, sem ser identificado. O condutor também teria negado informar o nome, apenas relatando se tratar de um amigo.  

Suspeitando de que o condutor estivesse embriagado, foi feito bafômetro, com resultado positivo. Além disso, segundo a PM, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo estava com licenciamento atrasado desde 2017, sendo recolhido.  

LEIA TAMBÉM 

Criminoso em bicicleta assalta jovens no Centro de Araraquara  

Consumidora de Araraquara encontra corpo estranho em molho de tomate


Após resistir à prisão, o homem, já no Plantão Policial de Araraquara afirmou que havia uma carreta estacionada e que não viu a viatura da PM. Também teria dito que o amigo - que deixou o local -, era quem conduzia o veículo.  

O caso foi registrado pela Polícia Civil e o homem acabou preso, depois de arbitrada fiança no valor de R$ 1,2 mil. Alegando estar com covid-19, teria recebido máscara na delegacia e acabou encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.