- Publicidade -

AraraquaraCotidianoSanta Casa de Araraquara abre vagas para técnico de enfermagem

Santa Casa de Araraquara abre vagas para técnico de enfermagem

Os currículos podem ser entregues através do WhatsApp do hospital com o título técnico de enfermagem

- Publicidade -

A Santa Casa de Araraquara está com vagas abertas para o cargo de enfermeiro assistencial. Os requisitos para o cargo é ter o curso de técnico de enfermagem completo e registro ativo no COREN.

O cargo tem escalas de 6×1 ou 12×36 e tem como missão prestar assistência ao paciente, zelando pelo seu conforto e bem-estar, administrando medicamentos, organizando o ambiente de trabalho e garantir a continuidade dos plantões e atuar em conformidade as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança, realizar os devidos registros e elaborar relatórios técnicos. Desenvolver suas atividades de forma eficaz e segura, conforme os conhecimentos técnicos, os principios éticos e as normas estabelecidas pelas instituição.

- Publicidade -

Os currículos podem ser enviados até o dia 27 de junho através do número do WhatsApp (16) 99144-8245 – do setor de recrutamento e seleção, com o título técnico de enfermagem.

- Publicidade -

Gabriela Martins
Gabriela Martinshttp://www.acidadeon.com/araraquara
Editora do ACidade ON Araraquara e São Carlos, está no portal desde 2018. Formada há 13 anos, atuou como repórter da Tribuna Impressa de Araraquara por mais de sete anos e tem experiência em marketing em mídias digitais -gabriela.martins@acidadeon.com

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas