- Publicidade -
AraraquaraCotidianoServiço do Daae deixa bairro de Araraquara com baixa pressão de água nesta quarta

Serviço do Daae deixa bairro de Araraquara com baixa pressão de água nesta quarta

A previsão é que o serviço termine por volta das 17h30

- Publicidade -

Uma interligação de redes pode deixar alguns moradores sem água na região do Jardim Tamoio, em Araraquara, nesta quarta-feira (21).

O Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) informou que o serviço na Avenida Marginal Um, que começou às 8h, deve deixar moradores do bairro que moram em imóveis da região sem caixa d’água desabastecidos, por conta da baixa pressão.

- Publicidade -

Os locais atingidos são Jardim Tamoio e Corpo de Bombeiros.

A previsão é que o serviço termine por volta das 17h30. Após esse período, o fornecimento de água retornará de modo gradativo aos imóveis.

Informações: 0800 602 2324 ou pelo aplicativo do Daae.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on Araraquara: (16) 99151-3088.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas