Um homem de 26 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tráfico de drogas, na noite da última quarta-feira (19), no Jardim São Rafael, em Araraquara, após se envolver em uma discussão com sua sogra, de 44 anos.
- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe do nosso Canal no Whatsapp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
A PM informou que foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica, na qual a mulher relatou ter tido um desentendimento com o genro, que, segundo ela, seria traficante de drogas.
No decorrer da ocorrência, os policiais apreenderam uma caixa de sapato no chão do quarto, onde foi encontrada certa quantidade de cocaína e ecstasy, além de rolos plásticos, balanças de precisão e uma tesoura.
Segundo a PM, o homem confessou que os objetos e as drogas lhe pertenciam. Ele foi conduzido ao Plantão Policial e, em seguida, levado à Cadeia de Santa Ernestina.
Sobre a ocorrência de violência doméstica, a companheira do suspeito, de 25 anos, disse não ter tido qualquer problema e que não havia nada a declarar.
