Foi preso na manhã desta terça-feira (10), um homem, de 45 anos, suspeito de envolvimento na morte do servente de obras Davi dos Santos Salviano, de 28 anos, em fevereiro deste ano.
O suspeito foi preso em sua residência na Vila Standart, em cumprimento de mandado de prisão preventiva realizado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araraquara, responsável pela investigação do caso.
Ele foi conduzido até a sede da DIG, onde foi ouvido. O adolescente responsável pela facada que matou Davi e outro homem que teria participado das agressões já se entregaram à polícia.
Em depoimento, o suspeito preso nesta terça disse que na noite do crime, a vítima teria consumido bebida alcoólica, o que resultou em seu comportamento alterado.
Que após confusão com os clientes e proprietário do bar, ele foi ‘convidado’ a se retirar do recinto por um dos envolvidos. Ambos começaram a discutir na calçada entraram em luta corporal. O adolescente – que já possuía problemas anteriores com a vítima – apareceu com uma faca e a desferiu sobre o servente de obras.
Outras pessoas teriam entrado na pancadaria, e agrediram Davi com chutes. Os agressores deixaram o local em seguida. Naquela noite, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Davi já não apresentava sinais vitais.
O suspeito foi encaminhado à Cadeia de Santa Ernestina, onde ficou à disposição da Justiça.