A Polícia Militar prendeu, na tarde da última quinta-feira (24), o suspeito de matar o empresário Fernando de Oliveira, de 45 anos, em Matão. O homem, que não teve a idade informada, estava no Terminal Rodoviário de Taquaritinga e pretendia embarcar para Catanduva.
A PM informou que recebeu uma denúncia anônima de que um homem com as mesmas características do suspeito estaria no local com a intenção de fugir da região. Ele, inclusive, vestia uma bermuda com marca de sangue que pertenceria à vítima.
Segundo relatório policial, a princípio, o homem negou envolvimento no crime. Porém, ao ser encaminhado à delegacia da Polícia Civil, demonstrou arrependido e confessou o homicídio.
VEJA TAMBÉM
Moto fica embaixo de caminhão após colisão em Araraquara; dois feridos
Morador de Araraquara tenta comprar motocicleta e cai em golpe
Após praticar o crime, o homem, que é natural da cidade de São José do Rio Preto, pegou um ônibus no Terminal Rodoviário de Matão até Taquaritinga e pretendia embarcar com destino à Catanduva, quando foi preso pela Polícia Militar.
A ocorrência foi apresentada no SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Matão. Contra o suspeito, a Justiça expediu um mandado de prisão temporária. Ele foi encaminhado à Cadeia de Santa Ernestina.
O CRIME
Fernando de Oliveira foi encontrado com um tiro na cabeça dentro de sua casa, no bairro Nova Matão, na tarde da última quarta-feira (23). A PM chegou até o local após encontrar o carro da vítima abandonado em uma mata no Jardim Paraíso.
LEIA MAIS
CPMI do 8 de janeiro aprova quebra de sigilo bancário de Zambelli e hacker