O suspeito de matar um homem de 50 anos a tiros em uma lanchonete na tarde desta sexta-feira (31) foi preso pela Polícia Militar.
O local onde o crime aconteceu fica no cruzamento entre a Rua Armando Salles de Oliveira e a Avenida Doutor João Pires de Camargo, no bairro Santa Angelina, em Araraquara. O suspeito também teria 50 anos.
A Polícia Militar, uma Unidade de Suporte Avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro, porém, o homem já estava sem vida no banheiro do estabelecimento.
Prisão do suspeito
Segundo a Polícia Militar, a equipe se deslocou até o local e constatou a presença de dois homens, sendo que um estava alvejado e o outro foi flagrado com a arma próxima ao local do confronto.
“A princípio, ele não manifestou nada sobre a motivação. O que se tem é que os dois estavam no interior do bar há algum tempo e, por qualquer discussão e desavença, houve essa fatalidade”, disse o Tenente Leopoldino em entrevista ao ACidade ON. “A princípio, os dois eram clientes, o estabelecimento não tem envolvimento com a vítima ou o autor”, completou o tenente.
Até a publicação desta reportagem, o suspeito da autoria do crime foi detido pela Polícia Militar e estava sendo apresentado no Plantão Policial de Araraquara. A arma encontrada com ele foi apreendida.