Três suspeitos de participação do furto a uma loja de ar condicionado, na madrugada da última sexta-feira (24), no bairro São José, em Araraquara, foram detidos pela Polícia Militar e soltos na delegacia após serem ouvidos.
Das pessoas detidas para averiguação, duas confessaram o crime: uma mulher, de 32 anos, que seria a condutoda do carro, e um homem, 41. Já o terceiro, 41, negou qualquer envolvimento.
O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Em três minutos, dois criminosos entraram no estabelecimento e praticaram o furto.
VEJA TAMBÉM
Loja de Araraquara é furtada quatro vezes em dois meses
Criminoso armado com faca assalta mercado em bairro de Matão
Durante patrulhamento, a Polícia Militar encontrou o veículo que aparece nas imagens estacionado na Avenida Victor Lacorte, no Jardim Santa Lúcia. Próximo a ele, estava a mulher suspeita de participação no furto.
Segundo relatório da PM, ao ser questionada sobre o crime, ela teria confessado ser a condutora do veículo e que outros dois indivíduos também teriam envolvimento.
O carro pertenceria ao namorado dela, que também foi detido, mas alegou desconhecer o crime.
Com a autorização do casal, foram realizadas buscas na residência. No local, os PMs encontraram os objetos furtados em uma edícula no fundo.
Já o terceiro suspeito foi localizado em uma casa invadida na mesma região. Ele vestia as mesmas roupas do homem flagrado pela câmera de segurança e também teria confessado participação no furto.
Os três foram encaminhados ao Plantão Policial, onde foram ouvidos. Como não foi configurada prisão em flagrante e não havia mandado de prisão expedido pela Justiça, eles foram liberados.
Os objetos foram apreendidos e o caso será investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS