Duas pessoas viveram momentos de terror durante um assalto a um estabelecimento comercial no bairro São José, em Matão, na tarde desta sexta-feira (27).
De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens armados invadiram o local e renderam o proprietário do comércio, de 65 anos, e uma cliente, de 40 anos. Durante a ação, os criminosos baixaram as portas do estabelecimento, obrigaram as vítimas a deitarem no chão e as imobilizaram utilizando enforca-gato.
- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe do nosso Canal no Whatsapp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
Sob ameaças constantes, os bandidos roubaram cerca de R$ 3 mil em dinheiro do caixa, além de um veículo e o celular da cliente. O celular do proprietário do local não foi levado, o que permitiu que ele conseguisse acionar um sobrinho para ajudar na situação.
A Polícia Militar de Matão foi acionada e realizou buscas pela região, mas até o momento, ninguém foi preso.
O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil de Matão, que trabalha para identificar e localizar os autores do crime.