- Publicidade -

AraraquaraCotidianoTentativa de abuso e agressão termina com prisão em Araraquara

Tentativa de abuso e agressão termina com prisão em Araraquara

Caso foi registrado no Parque das Hortências; suspeito foi levado à Cadeia Pública de Santa Ernestina após denúncia da companheira

- Publicidade -

Um homem de 32 anos foi preso na noite de sábado (28) por violência doméstica em Araraquara. A prisão ocorreu no Parque das Hortências, região Leste, após a companheira do suspeito acionar a Polícia Militar denunciando tentativa de agressão e tentativa de relação forçada.

À Polícia, a mulher relatou que o homem, com quem mantinha relacionamento íntimo, tentou obrigá-la a manter relações sexuais sem consentimento. Ao ser rejeitado, ele teria tentado sufocá-la com um travesseiro.

- Publicidade -

A vítima conseguiu acionar a polícia, que chegou rapidamente ao local e conduziu as partes ao Plantão Policial. O delegado plantonista ratificou a prisão e determinou a transferência do suspeito à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde ele permanece à disposição da Justiça.

O caso foi registrado como violência doméstica, e a vítima recebeu orientação quanto às medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha. A identidade de ambos foi preservada.

- Publicidade -

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas