Três casos de violência doméstica foram registradas na região de Araraquara neste domingo (30).
Em Matão, um homem de 20 anos foi preso após agredir a companheira, uma mulher de 18 anos, que está grávida e no momento de agressão tinha uma criança no colo. Quando os policiais chegaram ao local, ele estava alterado e agressivo. A mulher foi levada ao hospital com ferimentos na cabeça e passou por exame delito. O homem foi preso e encaminhado à Cadeia de Santa Ernestina.
Em Taquaritinga, um homem foi preso por descumprir a medida protetiva. A Mulher acionou a Polícia, que relatou que estava recebendo ameaçadas. Ele também foi encaminhado à Cadeia de Santa Ernestina.
Em Itápolis, uma mulher de 36 anos acionou a Polícia porque estava recebendo ameaças de seu ex-companheiro, um homem de 36 anos. Chegando ao local, os policiais encontraram ele alterado dizendo “Após tudo isso passar, eu vou te matar”.
O homem chegou a ameaçar até um dos policiais. Ele foi levado até a delegacia de Ibitinga. Os dois fizeram exame de corpo delito. Foi registrado boletim de ocorrência de violência doméstica, ameaça, desacato e o homem foi liberado.