- Publicidade -
AraraquaraCotidianoTroca de painel de poço pode afetar fornecimento de água em bairros de Araraquara

Troca de painel de poço pode afetar fornecimento de água em bairros de Araraquara

Ao menos sete bairros devem sofrer com baixa pressão d’água nesta quarta-feira (16)

- Publicidade -

A substituição de um painel no Poço Pinheiros, localizado no Parque Pinheirinho, em Araraquara, pode afetar o abastecimento e provocar baixa pressão de água em pelo menos sete bairros nesta quarta-feira (16).

De acordo com o Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) o serviço está programado para começar às 8h30, com previsão de término para as 12h30.

- Publicidade -

Após o término do serviço, o fornecimento de água retornará de modo gradativo aos imóveis. Informações podem ser obtidas pelo número telefônico 0800 602 2324 ou pelo aplicativo do Daae.

Durante a limpeza, poderá ocorrer baixa pressão nos imóveis sem caixa d’água do:

  • Jardim Pinheiros
  • Jardim Santa Clara
  • Distrito Industrial
  • Jardim Altos dos Pinheiros
  • Parque São Paulo
  • Parque Gramado
  • Parque dos Sabiás e arredores

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on Araraquara: (16) 99151-3088.

- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas