- Publicidade -
AraraquaraCotidianoVeja as principais perguntas e respostas sobre morte de homem de 47 anos em Araraquara

Veja as principais perguntas e respostas sobre morte de homem de 47 anos em Araraquara

Policiais Civis da DIG trabalham para esclarecer o homicídio que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21) no conjunto residencial do Jardim Paraíso

- Publicidade -

Policiais Civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araraquara trabalham para esclarecer o homicídio que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21) no conjunto residencial do Jardim Paraíso. A vítima foi morta com golpes de facão, mas a autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Abaixo, o portal acidade on listou as principais perguntas e respostas relacionadas ao assassinato, como a identidade da vítima, local do crime e investigação.

- Publicidade -

QUEM ERA A VÍTIMA?

A vítima foi identificada como Lindomar Batista da Silva, de 47 anos.

QUANDO FOI O CRIME?

O crime ocorreu por volta das 5h30 desta quarta-feira (21). Às 6h30 a Polícia Militar foi acionada por vizinhos.

ONDE O CRIME OCORREU?

A vítima foi morta entre blocos do conjunto residencial Paraíso, em Araraquara, em uma área utilizada como estacionamento, na Rua Angelo Piffer.

COMO A VÍTIMA FOI MORTA?

Lindomar Batista da Silva foi assassinado possivelmente com golpes de facão. Ele apresentava lesões em regiões vitais do corpo, como o pescoço, além de ombro, costas, joelho e punho.

ONDE A VÍTIMA MORAVA?

A vítima morava em um dos apartamentos do residencial, a poucos metros do local do crime.

- Publicidade -

O CRIME É INVESTIGADO?

Sim. A morte é investigada por policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araraquara. Tanto o local do crime quanto o apartamento da vítima foram periciados pela Polícia Técnico-Científica. Dois celulares da vítima também foram apreendidos.

QUEM MATOU A VÍTIMA?

Segundo a DIG, a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O autor fugiu e ainda não foi identificado.

ONDE ESTÁ O CORPO DA VÍTIMA?

Após ter a morte confirmada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e depois do trabalho de perícia, o corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araraquara.

VELÓRIO E ENTERRO

Segundo o Grupo Sinsef, o corpo da vítima ainda não foi liberado pelo IML, portanto ainda não há informações sobre o horário do velório e sepultamento, que devem ocorrer nesta quinta-feira (22).

- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas