- Publicidade -
AraraquaraCotidianoVÍDEO: Dupla furta carro em segundos e dona desabafa: 'Velhinho, mas era o que eu usava'

VÍDEO: Dupla furta carro em segundos e dona desabafa: ‘Velhinho, mas era o que eu usava’

Crime ocorreu na Rua Imaculada Conceição e foi gravado por câmeras de segurança; caso semelhante foi registrado em frente a uma escola

- Publicidade -

“Era meu carro velhinho, mas era o que usava para ir trabalhar e levar meu filho à escola”. O desabafo desesperado é de uma mulher de 36 anos, que teve o veículo furtado em frente à própria casa, no bairro São José, em Araraquara.

O crime ocorreu na Rua Imaculada Conceição, na madrugada do último sábado (21), e foi registrado por câmeras de segurança. (Veja o vídeo abaixo)

- Publicidade -

As imagens mostram o momento em que dois homens sobem pela calçada, vestindo moletom e capuz. Em seguida, eles param ao lado do veículo e, em pouco mais de 30 segundos, realizam o furto. Depois disso, eles descem pela rua, acessam a Avenida Coronel José Xavier de Mendonça à esquerda e desaparecem. (O vídeo abaixo foi acelerado na edição)

A vítima procurou o Plantão Policial para denunciar o crime na tarde do último domingo (22). O caso foi registrado como furto de veículo e será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a cidade registrou 57 furtos de veículos entre janeiro e abril deste ano. O número, no entanto, é 15% inferior aos 67 casos registrados no mesmo período do ano passado.

OUTRO CASO

Uma câmera de segurança também registrou o momento em que o veículo de uma mulher de 51 anos foi furtado na porta de uma escola, no bairro Dom Pedro I, na tarde da última quarta-feira (18).

A VW/Saveiro, que foi estacionada por volta das 8h, na Rua Nove de Julho, em frente à Escola Municipal Professor José Roberto Pádua Camargo, foi levada em apenas oito segundos no início da tarde por dois criminosos.

- Publicidade -

VEJA VÍDEO

- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas