Circula nas redes sociais um vídeo da BMW M3 Competition, que se envolveu no acidente que resultou na morte do empresário Wilson Araujo Coelho, de 48 anos, no último sábado (26), em Gavião Peixoto. O veículo aparece sobre um guincho e foi filmado por um motorista que passava ao lado.
- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe do nosso Canal no Whatsapp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
Coelho participava do Driver Top Speed 2025, realizado no Aeródromo da Embraer, quando perdeu o controle do veículo e bateu contra um Porsche 911 Turbo S e um Audi S3, ambos no sentido oposto. Chovia no momento do acidente e a pista estava molhada.
Segundo os organizadores do evento, apesar do atendimento médico imediato, o empresário morreu no local. Os outros dois motoristas, de 41 e 43 anos, receberam atendimento e passam bem.
Na última edição do evento, em 2024, Coelho foi campeão de duas provas com a mesma BMW M3. Ele atingiu a velocidade máxima de 312 km/h na prova de uma milha e 341,6 km/h na prova de duas milhas.

O empresário morava no Mato Grosso do Sul e pertencia a uma família influente na pecuária e na política. Ele deixou esposa e dois filhos. O seu corpo foi velado e sepultado no Cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande, no domingo (27).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, o caso foi registrado na Delegacia Seccional de Araraquara como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa.
Por meio das redes sociais, a Driver Brasil lamentou a morte e reafirmou a adoção de rígidos protocolos de segurança durante o evento. “Nossos pensamentos estão com a família e amigos de Wilson neste momento difícil”, publicou.

