O segurança de um condomínio em construção, de 31 anos, reagiu e matou um suspeito de roubo, na noite do último domingo (26), na região do IFSP (Instituto Federal de de São Paulo), em Araraquara. Outros dois teriam conseguido fugir.
O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, sabe-se que o suspeito morto teria se apresentado como entregador de comida – ele foi identificado como Bruno Reges Faria, 32.
Segundo informações preliminares, enquanto tentava enganar o vigia sobre a entrega, outros dois homens teriam entrado na obra e, ao perceber a movimentação, o segurança teria reagido.
VEJA TAMBÉM
Homem tem carro roubado na garagem de residência em Matão
Corpo de rapaz que morreu afogado é encontrado na região de Araraquara
Com um alicate e uma faca, ele entrou em luta corporal com os suspeitos. Dois deles foram esfaqueados e um morreu no local.
Os outros dois mesmo machucados conseguiram fugir. Um deles, inclusive, teria atirado diversas vezes em direção ao segurança, que não foi atingido.
A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas nas imediações, mas ninguém foi preso. A expectativa é que os suspeitos seja capturados caso procurem atendimento médico em alguma unidade de saúde.
LEIA MAIS
Pesquisadores desenvolvem método para monitorar onças na Amazônia