A vítima de um grave acidente que aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), na SPA-04 – continuação da Avenida Manoel Borba -, em Américo Brasiliense, foi identificada pela Polícia Civil como Yuri Marques de Souza, de 26 anos. Ele estava no banco traseiro de um carro de aplicativo.
- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe do nosso Canal no Whatsapp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
O passageiro apresentava graves lesões na região do pescoço e do abdômen. A suspeita é que o próprio cinto de segurança tenha provocado os ferimentos.
O carro em que ele estava seguia pela via no sentido Américo Brasiliense–Araraquara e bateu violentamente contra outro veículo, que seguia no sentido oposto. As causas ainda são desconhecidas, mas o acidente ocorreu em um trecho de faixa dupla contínua, ou seja, onde ultrapassagens são proibidas.
O veículo de aplicativo, com placas de São Paulo, era conduzido por um homem de 47 anos, que foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital José Nigro Neto, em Américo.
O outro carro, com placas de Junqueirópolis, pertence a uma empresa de Dobrada. O condutor, de 29 anos, foi socorrido por outra ambulância do Samu e levado para a Santa Casa de Araraquara. Equipes da concessionária que administra a via também auxiliaram no resgate.
A Polícia Militar Rodoviária sinalizou o local e atendeu à ocorrência até a conclusão do trabalho da perícia da Polícia Científica. O trânsito ficou parcialmente interditado.
