ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirtase

Feira do Carmo começa neste sábado (07) com comércio de diversos produtos

Expositores de todo o Brasil estão se organizando na feira que acontece ao lado do Sesc de Araraquara

| ACidadeON/Araraquara

 

Festa do Carmo está sendo montada em Araraquara (Fotos: Amanda Rocha)

A tradicional Feira do Carmo de Araraquara começa neste sábado (07), a partir das 10h. O evento, que ocorre desde a década de 50, faz parte das comemorações da Festa de Nossa Senhora do Carmo. A programação reúne venda de produtos, comidas típicas e música. A feira ocorre ao lado do Sesc e parte da renda será revertida para a igreja.  

As barracas já estão sendo montadas. O comerciante Pedro da Silva, vem da Paraíba para participar da feira. Ele vende roupa de cama e tapetes e afirma que o evento tem um retorno muito grande. "A feira é excelente para quem vende e para quem compra", reforça.  

O consumidor pode esperar preços de atacado. Valter Lima, que vende confecções e também tem uma barraca na feira do Brás, em São Paulo, afirma que os preços são muito competitivos. "É a terceira vez que participo da feira e a expectativa é grande. A feira é organizada e com preços ótimos", diz Lima.   

 
A programação da Feira do Carmo conta com artesãos da cidade e de fora com exposição de produtos diversos para venda. Além disso, a feira terá barracas de comidas, com lanches, espetinhos, cocada, doce de leite, entre outros. O evento também terá música ao vivo.
Entre as atrações musicais estão Mary Silvestre, Vitrola 90, Luan Marçal, Paula Luiza, kayna, Ronaldo César, entre outros.

Serviço:

Feira do Carmo
Onde: Rua Ivo Dall'Aqua, atrás do Sesc, em Araraquara
Quando: de sábado (07) a segunda (16)
Valor: Entrada gratuita

Veja também