Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirtase

'De parar o trânsito', Miss Araraquara acontece neste sábado

Evento marcado para às 20h reunirá cerca de 50 pessoas que desfilam em seis categorias

| ACidadeON/Araraquara

 

O concurso que elegerá os araraquarenses de parar o trânsito em 2018, acontece neste sábado (10), às 20 horas, no espaço Flório. Ao todo, o Miss Araraquara deste ano reunirá cerca de cinquenta pessoas que desfilam divididas em seis categorias e disputam o posto máximo da beleza na Morada do Sol.  

Mas, se engana quem pensa que o evento é apenas beleza e glamour, uma vez que segundo a organizadora, Corina Viana, a preocupação para 2018 é tornar o Miss um aliado de ações sociais. "Este evento tem uma conotação de ajudar o projeto Meu Guri e também está ajudando um grupo de mulheres diagnosticadas com câncer", explica.  

A etapa deste sábado será uma espécie de grande final para um evento que já teve diferentes etapas classificatórias. Entre as mulheres, os jurados devem escolher a miss nas seis categorias: mirim (5 e 6 anos), infantil (7 a 10 anos), pré-juvenil (11 a 13 anos), juvenil (14 a 17 anos), adultos (18 a 26 anos) e plus size. Já entre os homens, serão três categorias: mirim, juvenil e adultos.   

Em cada uma das categorias serão eleitos Miss e Mister Oficial Araraquara, Miss e Mister Morada do Sol e Miss e Mister Bueno de Andrada. As candidatas desfilarão com três trajes: o primeiro será de maiô, depois com biquíni, seguido pelo traje de gala. Já os rapazes se apresentam com traje esporte, sunga e gala.  

"A ideia é mostrar quem está participando do concurso, quem vem realmente trazer o seu sonho para tentar pelo menos torna-los reais. Trabalhar sonhos não é fácil e tentamos fazer o bem, pois entendo que é uma chance", afirma.   

VEJA VÍDEO:  


Além dos desfiles, os presentes serão brindados com apresentações de dança do ventre, violino e também o tradicional desfile com produtos das lojas que patrocinam o evento. "Queremos que as pessoas venham prestigiar e torcer por nossas pedras de brilhante em uma noite especial", ressalta Corina.  

Quando e onde?
O evento está marcado para sábado, às 20 horas, no espaço Flório, que está localizado na Rua Marcelo Scatafice, 47, Recreio Campestre Idanorma (próximo a fábrica Lupo). Os ingressos custam R$ 35 e podem ser encontrados na Loja Urzo Branco, localizada na Rua Treze de maio, 995, na Vila Xavier. Os vencedores do Miss Araraquara recebem prêmios dos patrocinadores do evento.  

A cobertura completa do evento, você confere no ACidadeON.  

 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook