Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirtase

Jogos, integração e música: Inter começa em Araraquara

Maior evento universitário da América Latina acontece entre os dias 15 e 18 de novembro na Morada do Sol; cerca de 20 mil pessoas são esperadas

| ACidadeON/Araraquara

 

Uma onda colorida tomou conta das ruas de Araraquara nesta quinta-feira (15). Isso porque, estudantes de todos os cantos do estado se encontram neste fim de semana para o Inter 2018 e carregam nos cabelos, roupas e corpo as cores de suas atléticas e universidade. Ao todo, a Prefeitura e organizadores estimam que 20 mil estudantes venham para o evento na cidade.

Pela manhã houve disputas na quadra do Ginásio de Esportes Castelo Branco (Gigantão), na quadra de tênis e no complexo esportivo e aquático da Arena da Fonte. Houve partidas sendo disputadas no estádio municipal do Botânico. Ao todo, atletas das 23 unidades da Universidade Estadual Paulista (Unesp) participam do evento. 

Já no período da tarde, destaque para as atrações da tenda montada no Centro de Eventos de Araraquara (CEAR). A música será comandada pela bateria Fúria Capilar, banda Balaio de Gato e grupo Sakanas. Um complexo para alimentação também foi montado nos arredores do Ginásio com food-trucks e vendedores ambulantes. 


O Inter 

Maior torneio universitário da América Latina, o Inter chega a Araraquara pela quinta vez. O evento acontece entre os dias 15 e 18 de novembro, com disputas esportivas, desafio das baterias e festas durante o dia e a noite. Ao todo, participam do evento estudantes de 23 campus da Universidade Estadual Paulista (Unesp), divididas em duas divisões com 12 participantes na primeira e 11 na segunda.  

Programação
O Inter 2018 contará com festas diurnas e noturnas. Durante a tarde, no Centro de Eventos de Araraquara (Cear), as tendas terão a participação dos grupos Bateria Fúria Capilar, Tom Baretella, entre outros. O Cear fica ao lado do Ginásio Gigantão.
Os shows à noite ocorrem no Centro Empresarial e Industrial Omar Maksoud, na Avenida Manoel Nieto Lopez.  

Ingressos
O pacote para todos os dias de festa custa R$ 280 e podem ser adquiridos no local. Mais informações sobre os jogos universitários e as festas podem ser obtidas na página oficial no Facebook.


Confira a programação de shows:

Quinta-feira (15): Dennis Dj e Homem de Lata.
Sexta-feira (16): Skank e Carol Konka.
Sábado (17): Atitude 67, Aretuza Lovi e Banda Eva.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook