O terceiro encontro de bandas da Polícia Militar do Estado de São Paulo acontece na próxima quarta-feira (21), às 19h30, na Praça de Eventos do Shopping Jaraguá, em Araraquara. A entrada é grátis.
Participarão as principais bandas de policiamento do interior paulista, entre elas a de Campinas, criada em 1928 e que conta com 13 músicos, tendo regimento do maestro Sargento Marcos Torres; a banda de Ribeirão Preto criada em 1938, que conta com 12 músicos e a regência do Subtenente Vanderlei Souza e a de Sorocaba, com 14 integrantes e regência do Subtenente Marcelo Campos.
Araraquara será representada pelo maestro Sargento Luiz Ribeiro e seus 10 músicos. O batalhão de Araraquara, mantem a tradição de bandas desde 1963.