Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirtase

Leci Brandão é atração do feriado neste dia 20 de novembro

Dia Municipal da Consciência Negra terá ainda uma marcha pela manhã

| ACidadeON/Araraquara

Leci Brandão é atração do feriado em Araraquara
O Dia Municipal da Consciência Negra e dos Orixás feriado municipal, neste dia 20 de novembro, terá uma programação especial em Araraquara.  

Logo pela manhã haverá a Marcha da Consciência Negra, organizada pelo Conselho Municipal de Combate à Discriminação e ao Racismo (COMCEDIR). A concentração da Marcha será na Praça Pedro de Toledo, a partir das 10 horas, com saída prevista para às 11 horas e encerramento ao meio-dia. O percurso do trajeto será na área central (sobe a Rua Itália, desce a Av. Espanha, vira à direita na Rua São Bento e vira novamente à direita na Av. Duque de Caxias retornando à Praça Pedro de Toledo).  

À tarde, a partir das 16 horas, iniciam as atividades do "Show do Dia Municipal da Consciência Negra", numa realização da Prefeitura de Araraquara em parceria com a Associação Cultural dos Afrodescendentes e Amigos de Araraquara e Região, a ACAAAR. A grande atração do evento é Leci Brandão, cantora carioca que tem 26 obras produzidas em 42 anos de carreira e é muito admirada pelos araraquarenses, militante histórica pelas questões que envolvem o combate ao racismo e promoção da igualdade racial. O show no Teatro de Arena também terá a participação de convidados especiais: Junior Barros, Samba de Bamba, DJ Marcelo e DJ Bogé.

Programação:
20/11 terça-feira (Dia Municipal da Consciência Negra e dos Orixás)
- 10h: Marcha da Consciência Negra
Local: concentração na Praça Pedro de Toledo
- 16h: Show Dia Municipal da Consciência Negra
Local: Teatro de Arena
Programação: Samba de Bamba, Júnior Barros, DJ Marcelo e DJ Bogé
Atração principal: Leci Brandão