Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirta-se

Clubes de Araraquara anunciam atrações para a Festa Junina

Michel Teló e a dupla Maiara e Maraisa são as atrações dos Clubes Araraquarense e Náutico

| ACidadeON/Araraquara

Clubes de Araraquara anunciam atrações para a Festa Junina
O carnaval mal acabou e os clubes de Araraquara já estão trocando as marchinhas pelo sertanejo típico das festas juninas.
O baile junino do Clube Náutico, marcado para o dia 22 de junho, terá a participação da dupla Maiara & Maraísa.  

Já o Baile Julino do Clube Araraquarense, que será realizado no dia 6 de julho, contará com o show Bem Sertanejo de Michel Teló.  

Saiba mais:  


Maiara & Maraísa
As gêmeas que cantam desde os cinco anos de idade tiveram a carreira alavancada após o DVD "Maiara e Maraisa ao vivo em Goiânia", lançado em 2015. No ano seguinte elas gravaram o segundo DVD, "Ao Vivo em Campo Grande".  

Em 2018 deram continuidade do projeto "Agora que são elas 2", em parceria com Marília Mendonça.  

Em outubro do ano passado a dupla lançou o terceiro DVD da carreira, gravado em São Paulo, no Espaço das Américas.
O DVD recebeu o nome de "Reflexo" e teve como objetivo expressar a cumplicidade entre as irmãs.  

Fazem parte do repertório das gêmeas músicas como Medo bobo, Sorte que cê beija bem, Maldade, Coração infectado, Traí sim, A culpa é dele, entre outras.  

Elas também já escreveram canções para artistas como Jorge & Mateus, Henrique & Juliano e Cristiano Araújo.  


Michel Teló
O cantor que já fez parte do Grupo Tradição, ganhou o mundo sertanejo em 2009 com seu primeiro álbum solo e os sucessos "Ei, Psiu! Beijo Me Liga" e "Amanhã Sei Lá". 

Em 2011, lançou 2º álbum, o "Michel na Balada", alcançando a segunda posição na Top 20 Semanal ABPD. Neste álbum encontrava-se o single "Ai se eu te Pego", que ficou na primeira posição na Billboard Brasil Hot 100. A canção tornou-se trilha sonora de comemoração de jogadores famosos como Neymar e Cristiano Ronaldo, Marcelo e Diego Souza. 

Em 2014, o cantor fez parte da série "Bem sertanejo" do Fantástico. O que era série virou sequência de shows pelo Brasil todo.  

O sertanejo participa ainda, desde 2015, do "The Voice Brasil", substituindo o também cantor Daniel.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON