Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirta-se

Passeio Duas Rodas reúne amantes de veículos antigos em Araraquara

Evento será realizado no domingo, a partir das 9 horas, em frente ao Gigantão

| ACidadeON/Araraquara

Passeio "Duas Rodas" reúne amantes de veículos antigos em Araraquara
Araraquara realiza neste domingo (19) o 7º Passeio Duas Rodas, realizado pelo clube de carros antigos - Os Intocáveis - com o apoio da Prefeitura. A saída será às 9 horas, do Ginásio e Esportes Castelo Branco,  o Gigantão, com participação gratuita. 

O Passeio Duas Rodas convida proprietários de vespas, lambretas e motos antigas fabricadas até 1994, por isso, com mais de 25 anos de idade a participarem deste passeio. O ano passado o encontro reuniu cerca de cem pessoas com modelos antigos e diferenciados.

O roteiro do passeio, que parte do Gigantão, implica a passagem por várias ruas e praças da cidade, somando aproximadamente 35 km de extensão. Pela Rua Napoleão Selmi Dei, o grupo deve subir até o Vale do Sol. Cortando pela Avenida Maurício Galli, o passeio se direcionará ao Selmi Dei. A Alameda Paulista e a Estrada de Ferro também entram no programa. Uma parada no kartódromo do Parque Pinheirinho está planejada, com um pit stop de 30 minutos para água e reparos nas máquinas. Pela Avenida Padre Antonio Cesarino, o grupo chegará à Rua 16. Subindo a Av. 36, o passeio chegará ao Centro da cidade pela Rua 3, onde acontece um desfile. A dispersão se dá novamente no Gigantão.

A participação é aberta a todos os interessados. São aguardadas pessoas de todas as idades, amantes das "duas rodas". O Gigantão está localizado na Avenida La Salle, s/nº, no Jardim Primavera.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook