Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirta-se

Sesi de Araraquara realiza Festival de Cultura em parceria com a Rolê Feira e Cia. Boccaccione

Evento ocorre neste sábado (18) das 15h às 21h30 no Ginásio de Esportes da unidade.

| ACidadeON/Araraquara

Sesi de Araraquara realiza Festival de Cultura em parceria com a Rolê Feira e Cia. Boccaccione
O Sesi de Araraquara realiza neste sábado (18) um Festival de Cultura em parceria com a Rolê Feira e a Companhia Teatral Boccaccione, das 15h às 21h30 no Ginásio de Esportes. A entrada é livre e gratuita.

O Festival Cultural encerra a II Semana Teatro em Foco Espaços Poéticos do Sesi. No evento além da feira de empreendedores regionais, também haverá espaço kids, intervenção cênica, espetáculo de teatro de rua, trio de forró, contação de histórias, entre outras atividades.

Os expositores da RolêFeira serão Ambeco Café, Amor Retrô, Aondê Artesanatos, Arte de Maio, Ateliê de Quintal, Banah Atêlie, Barrarosa, Bigode Marmelo, Come come lanches truck, Crocheteria, Delícias da Dona Genoveva, Doces Laços, Dona Maria José Empadas, Entulhart DiFactus, Flores.seremos, Geleias do Bem, Gica Orinana, Gota de Limão, Letraria.net, entre outros.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site ou retirados na bilheteria do evento a partir das 14h30 na portaria do Centro Esportivo.

Programação  

15 horas - RolêFeira com discotecagem
17 horas - Contação de história infanto juvenil
18 horas - Intervenção cênica: apresentação dos participantes da oficina A Cena Teatral em Espaços Poéticos
19 horas - Espetáculo teatral itinerante: Ninguém Aguenta Mais O que não cabe em mim cabe na rua
20 horas - Apresentação musical de forró com o Trio Mandacaru

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON