Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirta-se

Projeto 'Domingo no Parque' traz Duo Allê Trajan & Carol Capacle

Evento é realizado no Parque do Pinheirinho, neste domingo (4), a partir das 14 horas

| ACidadeON/Araraquara

Projeto 'Domingo no Parque' traz Duo Allê Trajan & Carol Capacle
Neste domingo (9), o projeto 'Domingo no Parque' recebe o Duo Allê Trajan & Carol Capacle, das 14h às 17h, com a apresentação do show musical "Pé no Samba", no Parque Pinheirinho. A programação é gratuita.

Allê & Carol trazem nesse show um repertório variado, que passa por várias vertentes do samba e faz um tributo a grandes compositores e intérpretes, como: Cartola, Pixinguinha, Adoniran Barbosa, Noel Rosa, Clara Nunes e também Chico Buarque, João Bosco, Martnalia - entre outros.

Carol Capacle é cantora, atriz, compositora e produtora, enquanto Allê Trajan é violonista, cantor, compositor e produtor musical. O duo propõe uma mescla de momentos mais intimistas e delicados com outros mais energizantes, chamando o público a participar e dançar. Os dois artistas fazem também uma amostra de seu projeto autoral, com as influências que tiveram de grandes artistas que admiram, como: Lenine, Milton Nascimento, Edu Lobo, Elis Regina, Djavan, e outros mais.

Allê traz em suas composições e seu estilo de tocar uma pegada percussiva no violão e uma performance 'front man'. Carol traz suas influências teatrais e poéticas, que se traduzem nas letras que compõe e em sua performance, delicada e forte ao mesmo tempo, indo do drama a comédia. 

Em 2018 Allê e Carol fundaram o Duo Allê Trajan & Carol Capacle, e também a Cia. Renda de Lenda - Contação de Histórias. Ao longo do ano foram compondo suas canções para os dois projetos, e entre agosto e outubro realizaram uma turnê européia do projeto Duo, passando pela Alemanha, Suíça, Áustria, Espanha, Noruega, Portugal e França. Releituras de músicas consagradas da MPB, em formatos de mashups e mistura com poesias, além do trabalho autoral da dupla estiveram na bagagem.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON