Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirta-se

MIB e Patrulha Canina; veja a programação dos cinemas

Dois filmes estreiam nas telonas da Morada do Sol; outras obras seguem em cartaz

| ACidadeON/Araraquara

MIB Internacional é uma das estreias nas telonas de Araraquara. (Foto: Divulgação)


Dois filmes chegam às telonas de Araraquara nesta quinta-feira (13). Destaque para "MIB: Homens de Preto Internacional", que depois de sete anos de pausa os homens de terno, gravata e óculos escuros estão de volta. Já o filme "Patrulha Canina Super Filhotes" é a estreia para os pequenos na Morada do Sol.  

Confira a programação completa:  

MIB: Homens de Preto - Internacional (Clique e veja os horários)
Por décadas a agência Homens de Preto protegeu a Terra da escória do universo, mas agora precisa lidar com a maior das ameaças: um traidor, justo quando a agência torna-se internacional. É neste contexto que Em (Tessa Thompson) tenta se tornar agente, já que teve uma experiência extraterrestre quando jovem e não teve sua memória apagada. Quem irá auxiliá-la nesta jornada é o atrapalhado agente H (Chris Hemsworth). 

Patrulha Canina: Super Filhotes (Clique e veja os horários)
Depois que um misterioso meteoro cai na Baía da Aventura, Chase, Marshall, Skye, Ryder e Rubble correm para tentar preservar o local, mas acabam passando por uma experiência muito mais louca. Ao presenciarem uma estranha energia verde emanando da cratera, eles ganham poderes.  

Juntos para Sempre (Clique e veja os horários)
Depois de muitas vidas e aprendizados, Bailey vive tranquilamente com Hanna. Um dia, Gloria, uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina e negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar dela e protegê-la incondicionalmente.

X-Men: Fênix Negra (Clique e veja os horários)
Ambientado em 1992, Charles Xavier (James McAvoy) está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner). 

Rocketman (Clique e veja os horários)
Cinebiografia do cantor e compositor Elton John, acompanhando desde quando era uma criança prodígio até se tornar um astro da música. 

Godzilla II: Rei dos Monstros (Clique e veja os horários)
A nova história segue os esforços heróicos da agência de criptografia zoológico Monarch como seus membros enfrentam uma bateria de monstros do tamanho de Deus, incluindo o poderoso Godzilla, que colide com Mothra, Rodan e seu inimigo final, o rei de três cabeças Ghidorah. Quando essas antigas superespécies - pensadas como mitos - voltam a crescer, todas disputam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade na balança. 

Aladdin (Clique e veja os horários)
Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.  

Vingadores: Ultimato (Clique e veja os horários)
As coisas na Terra estão caóticas. Depois do poder das Joias do Infinito dizimar metade da população, Thanos vestiu a manta de comandante do universo, deixando os Vingadores em sua completa ruína. O semideus irá expandir seu reino tirânico, a não ser que alguém consiga impedi-lo. Então, sem tempo para sofrer pela perda de seus amigos, Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) devem permanecer resilientes e encontrar os últimos membros de sua força-tarefa - e chamar os serviços da Capitã Marvel. Juntos, eles devem descobrir um jeito de reaver seus aliados dizimados e derrotar Thanos, ou sofrer com uma existência sem esperança. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook