Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirta-se

Grupo Aflora leva primeiro lugar no Festival Internacional de Dança

Prêmio foi com a coreografia Constelar-se

| ACidadeON/Araraquara

Grupo Aflora leva primeiro lugar no Festival Internacional de Dança (Redes Sociais)
O grupo de sapateado Aflora Estúdio de dança de Araraquara levou o primeiro lugar na categoria sapateado avançado do Festival Internacional de Dança Passo de Arte.  

O prêmio foi com a coreografia Constelar-se, dirigida e criada pelo professor, dançarino e coreógrafo de sapateado do grupo, Geraldo Júnior. A apresentação é formada por alunos de turmas intermediárias e avançadas de dança.  

 "O constelar-se é algo que me dá muito orgulho. Cada um tem seu brilho próprio, mas esse brilho fica mais forte e mais bonito quando se une a outras pessoas. O constelar-se traz isso, cada um com seu brilho individual e um brilho no coletivo, como se fosse uma constelação mesmo", conta Geraldo Júnior. 

Durante a apresentação, os figurinos acendem pontos de luz, formando uma verdadeira constelação no palco. O vídeo da apresentação está disponível no Facebook da Aflora estúdio de dança - www.facebook.com/AfloraEstudiodeDanca/ 

Também estavam competindo duas jovens de 16 anos na categoria solo pela aflora: Carolina Souza e Júlia Andrade.
O grupo também foi selecionado, com quatro coreografias, para o festival prêmio desterro em Florianópolis. O festival será entre os dias 29 de agosto e primeiro de setembro. 

Para poderem competir no festival, os dançarinos lançaram uma vaquinha online. O objetivo é arrecadar dinheiro para auxiliar nos custos da viagem - Acesse o link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/629369.  

Além do grupo Aflora, o grupo do Araraquarense também competiu no festival internacional passo de arte e ficou em terceiro lugar na competição.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON