Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirta-se

Banda Intranze faz tributo a Charlie Brown JR no Sesi Araraquara

Grupo reúne canções que marcaram a juventude no começo dos anos 2000

| ACidadeON/Araraquara

Banda Intranze faz tributo a Charlie Brown JR no Sesi Araraquara
A banda Intranze sobe ao palco do SESI Araraquara, neste sábado (20) para relembrar os hits do Charlie Brown Jr, grupo icônico do rock nacional. O show tem início às 20 horas e a entrada é gratuita - com reserva via Meu SESI, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi.

O show Tributo ao Charlie Brown Jr. dá o tom de resgate à irreverência da juventude que fazia e apreciava o rock n roll no início deste século. A banda cria uma atmosfera nostálgica para aqueles que viveram os anos de sucesso das músicas do grupo de Santos e, ao mesmo tempo, atrai as gerações mais jovens para o rock nacional. Inspirados também por CPM22 e Raimundos, Intranze confirma em cada timbre que o rock está mais vivo do que nunca.  

Sucessos como Só por uma noite, Zoio de Lua, Quebra Mar, Tudo pro alto e Quinta-feira compõem o repertório, além de canções autorais da banda Intranze. Formado em 2009, o conjunto tem se destacado na cena musical do interior paulista com o vocal característico de Chorão e a performance de total entrega ao público.  

O show faz parte da programação do Inverno em Família, evento que convida o público a sair de casa e levar as pessoas queridas para celebrar e esquentar as noites frias com muita música, comidas e bebidas quentes.  

Os ingressos reservados pelo sistema Meu Sesi devem ser retirados na Secretaria Única da unidade até às 13h do dia do evento. O Sesi Araraquara está localizado na Av. Octaviano de Arruda Campos, 686 - Jd. Floridiana.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook