Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirta-se

Praça das Bandeiras recebe 'Feira do Pôr do Sol'

Evento acontece no domingo (21) e conta com mais de 40 artesãos e música ao vivo

| ACidadeON/Araraquara

 

Praça das Bandeiras realiza 'Feira do Pôr do Sol' neste domingo (21)
A Praça das Bandeiras recebe neste domingo (21) mais uma edição da Feira do Por do Sol, a partir das 17 horas. O evento irá contar com mais de 40 expositores - entre artesãos e empreendedores na área da alimentação - o som do DJ Sam e o som ao vivo do músico Josafá, trazendo o melhor do samba, do rock e da MPB.

 "A feira reúne cada vez mais empreendedores que precisam dar vazão aos seus produtos e, com isso, ganham os expositores e o público, que tem à disposição uma variedade muito grande de opções", explica Helayne Cristina de Moura, uma das organizadoras do evento.

Na área de gastronomia, a feira também vem crescendo a cada edição e hoje apresenta um leque muito variado de iguarias, como queijos, embutidos, doces, pasteis, crespes, lanches, vinhos e licores.

Outra marca da Feira do Pôr do Sol é o som para todos os gostos, que inicia às 17 horas com o DJ SAM e sua incrível coleção de discos de vinil, todos de muito bom gosto. O público terá oportunidade de ouvir pérolas da música nacional e internacional, principalmente das décadas de 70 e 80, incluindo rock, reggae, dance, funk e soul music.

A partir das 19 horas vem o som ao vivo na praça, com a apresentação do músico Josafá Dantas, um dos mais talentosos artistas da noite de Araraquara, que vai resgatar diversos clássicos e ainda músicas "Lado B" muito queridas do samba, da MPB e do rock, fechando a noite em grande estilo.

A Praça das Bandeiras fica na Rua Voluntários da Pátria, ao lado da Avenida Bandeirantes, no Centro. Mais informações sobre a Feira do Pôr do Sol pelo telefone 99184-1387 (falar com Luís).


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook