Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirta-se

Kris Pires apresenta seu novo show no Espaço arte multicultural

'Num Encontro com Fernando Pessoa' traz roteiro romântico e cheio de humor

| ACidadeON/Araraquara

Kris Pires apresenta seu novo show no Espaço arte multicultural
Nesta sexta feira (16), às 21h, no Espaço Arte Multicultural estreia o Show "Visceral um encontro com Fernando Pessoa", comandado pela multifacetada Kris Pires com sua voz suave, celebrando o amor. O roteiro recheado com canções do "coração", humor e emoção contagiante, propõe uma jornada romântica, pela estação dos amores profundos, passando pelas dores e delicias de quem está amando ou já amou. No repertório uma seleção eclética que vai de Chico Buarque, Djavan, Elza Soares e outros clássicos da MPB. 

A teia de amor será tecida numa trama musical com a poesia de Fernando Pessoa, participação especial de Hiádne Corrêa e convidados. 

Quando se trata de conflitos amorosos, somos todos iguais, podemos administrar de modos diferentes mas, no fim toda forma de amor vale a pena, senão não é amor. 

Kris Pires além do vocal estará com seu violão e dedilhando o teclado, Marcos Pires (Guga) na percussão, Cleber Fogaça no baixo e Luciana Pires na Viola. 

Visceral, promete explorar novas possibilidades um equilíbrio perfeito entre a música e a poesia de Pessoa e imprimir uma marca como uma tatuagem amorosa na sua pele, no seu coração. A direção é de Jacqueline Durans e Kris Pires, Produção Rodolfo Sotratti. 

Serviço:
Espaço Arte Araraquara
Rua José Parisi, 374 - Vila Velosa - Araraquara, SP
Venda de Ingressos antecipados inbox ou
Tel: (16) 3010-0500

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON