Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirta-se

Parque Vivo terá quatro dias de atividades

Projeto movimenta o Parque do Botânico do feriado do aniversário da cidade até domingo

| ACidadeON/Araraquara

Parque Vivo realiza atividades neste final de semana
O projeto Parque Vivo terá uma programação especial neste final de semana, devido ao aniversário dos 202 anos de Araraquara com programação especial de quinta-feira (22) até domingo (25).

No feriado do dia 22, serão três atividades: Arte no Parque com o projeto "Cidade das Cores-II Edição", das 9 às 17 horas; Recreação no Parque com Edulelá Recreação Infantil, às 10 horas; e Contação de Histórias com o grupo Morada das Histórias, às 15 horas.

Na sexta (23) haverá a continuidade do Arte no Parque com o projeto "Cidade das Cores-II Edição", no mesmo horário: das 9 às 17 horas. Para o sábado, dia 24, a programação apresenta, às 16 horas, "Pilates no Parque", com voluntários da Transformare.

Por fim, no domingo, são mais duas atividades: "Escuta no Parque", conduzido por grupo de psicólogas voluntárias, das 9 às 11 horas; e "Yoga Cerebral", com o professor Jefferson Moreira Júnior, às 10 horas.

O Parque Vivo foi criado por meio da iniciativa popular em fevereiro deste ano e vem apresentando atividades semanalmente no Parque do Botânico. O projeto é formado por um grupo de voluntários, moradores de Araraquara, motivados em ocupar de forma útil e positiva os espaços verdes da cidade, tornando-os locais mais convidativos, dinâmicos e familiares.

Com apoio da Prefeitura e parceiros, as propostas do projeto incluem preservação do meio ambiente, manutenção e melhorias da infraestrutura, além de atividades de cultura, esporte e lazer. A programação pode ser acompanhada pelas páginas do Facebook (Parque Vivo-Araraquara/SP) e Instagram (@parquevivoararaquara), além do site da Prefeitura de Araraquara.

O Parque do Botânico está localizado na Rua Dr. Gennaro Granata, s/n°, no Jardim Botânico.

Quinta-feira (22/08):
9 às 17h: Arte no Parque, projeto "Cidade das Cores-II Edição"
10h: Recreação no Parque, Edulelá Recreação Infantil
15h: Contação de Histórias, Morada das Histórias

Sexta-feira (23/08):
9 às 17h: Arte no Parque, projeto "Cidade das Cores-II Edição"  

Sábado (24/08):
16h: Pilates no Parque, com Transformare

Domingo (25/08):
9 às 11h: Escuta no Parque, conduzido por grupo de psicólogas voluntárias
10h: Yoga Cerebral, professor Jefferson Moreira Júnior

Local: Parque do Botânico (Rua Dr. Gennaro Granata, s/n° - Jardim Botânico)

Programação gratuita

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON