- Publicidade -
EconomiaCPFL abre vagas de estágio em Araraquara; veja quais áreas

CPFL abre vagas de estágio em Araraquara; veja quais áreas

Oportunidades são para o programa de estágio 2023; interessados têm até 7 de setembro para se inscrever

- Publicidade -

Número de mulheres contratadas para estágio na CPFL cresceu nos últimos dois anos (Foto: Acervo CPFL Energia)
Número de mulheres contratadas para estágio na CPFL cresceu nos últimos dois anos (Foto: Acervo CPFL Energia)

 

 

- Publicidade -

A CPFL Paulista está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2023 em Araraquara. Os interessados têm até o dia 7 de setembro para realizar a inscrição e concorrer a uma das 120 vagas oferecidas pela empresa em diferentes municípios, incluindo a Morada do Sol. 

Em entrevista para a rádio CBN, o diretor de Recursos Humanos (RH), Rodrigo Ronzella, falou sobre o programa de estágio da empresa de energia elétrica, que completou 18 anos de existência. Segundo ele, o objetivo é preparar as pessoas ao mercado de trabalho. 

“Oferecemos oportunidades de aprendizado, aperfeiçoamento em uma empresa bem diversificada como a CPFL com várias possibilidades de função e construção de carreira. Uma coisa que trabalhamos muito é a diversidade de pessoas, fortalecendo muito o programa e a nossa empresa”, disse.  

 

VEJA TAMBÉM 

- Publicidade -

Caipiral começa neste final de semana em Araraquara 

Sessão de terapia gratuita é oferecida em Araraquara 

Homem é preso com notas falsas em Boa Esperança do Sul


Em Araraquara, as oportunidades são para as áreas de Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Mecatrônica e Telecomunicações. Os interessados devem estar cursando o antepenúltimo, penúltimo ou último ano de seus cursos técnicos. 

“Como preparação para o processo de entrevista, ser realmente quem você é e mostrar sua experiência de vida neste período até aqui. Estamos buscando perfis diferenciados e outra coisa que digo é que aumentamos a participação de mulheres no programa”, explicou. 

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até o dia 7 de setembro no site do Grupo CPFL (Clique e acesse o site). A empresa pede para que os candidatos tenham disponibilidades para jornada de trabalho de 20, 24 ou 30 horas semanais. 

Após o período de inscrições, os interessados vão passar por teste online, dinâmica, vídeo entrevista, entrevista com o gestor, até chegar no processo admissional dos selecionados e início das atividades, previsto para ocorrer em fevereiro de 2023. 

 

LEIA MAIS 

Aprecia um bom café e quer montar um espaço destinado a ele?

- Publicidade -
Walter Strozzi
Walter Strozzihttp://www.acidadeon.com/araraquara
Formado em Jornalismo pela Uniara (Universidade de Araraquara), Walter Strozzi é repórter no acidade on desde 2018. Anteriormente atuou na Tribuna Impressa, Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal e CBN Araraquara.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -