Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

Economia

Fábrica da Embraer em Gavião Peixoto abre 15 vagas de emprego

Processo seletivo é feito por método digital para análise primária do perfil do candidato.

| ACidadeON/Araraquara

Embraer impulsiona remunerações em Gavião Peixoto Foto: Reprodução/EPTV
A Embraer, empresa de engenharia e tecnologia na área de aviação, está com 15 vagas abertas para atuação na fábrica de Gavião Peixoto (SP). As oportunidades são para profissionais com conhecimento em programação, para atuação no desenvolvimento de softwares para aeronaves.

No total, o processo seletivo tem 40 vagas de emprego para atuação em outras unidades da multinacional, como São José dos Campos (SP) e Belo Horizonte (MG).

Processo seletivo
Os cargos disponíveis têm foco em engenharia de sistemas, desenvolvimento de software embarcado, desenvolvimento de produto para cybersecurity e safety e não exigem experiência no segmento aeronáutico.

Os candidatos devem se inscrever pelo site ou diretamente nos links das vagas:
Desenvolvedor de Software Embarcado
Desenvolvedor de Produto - Cybersecurity
Engenheiro de Sistemas
Safety  

O recrutamento será por método digital, que utiliza inteligência artificial para análise primária de perfil dos candidatos.

A seleção online conta com testes de perfil, inglês e programação. A cada etapa o candidato recebe um feedback automático sobre o desempenho e sua média de pontuação na avaliação.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook