Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

Economia

Facira e feira internacional são promessas de negócios para agosto

Expectativa é que mais de 100 empresários participem dos eventos e 220 mil visitantes estão sendo esperados

| ACidadeON/Araraquara

Lançamento da Facira 2019 (Foto: Milton Filho)

A 28º edição da tradicional Feira Agrocomercial e Industrial de Araraquara (Facira) junto com a primeira Feira Internacional de Negócios foram lançadas na manhã desta quarta-feira (8). Os eventos acontecem simultaneamente entre os dias 21 e 25 de agosto e espera receber ao todo 100 empresas expositoras e 200 mil pessoas.  

Segundo Simone Soriano, coordenadora do Gens, a expectativa é boa e os negócios podem superar os realizados no ano passado, ainda mais pelo lançamento da feira internacional, que tem a parceria de Portugal, com a cidade de Torres Vedras, que trará oito empresas para exposição.  

Na Facira, Soriano diz que tem 40 empresas confirmadas, entre elas o portal A CidadeOn e a rádio CBN, ambas farão inserções ao vivo e a cobertura completa da feira.  
 

Milhares de pessoas visitaram a Facira 2018 (Fotos: Arquivo/Amanda Rocha)
Damiano Neto, vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, diz que cada ano a Facira apresenta algo novo e isso é muito importante para a cidade. "Este ano a feira internacional será muito bom para potencializar novos negócios e mostra", reforça.  

Entretenimento
Em relação ao entretenimento, a programação ficará por conta das festividades do aniversário da cidade. Na área externa terá shows, área de alimentação e também o tradicional parque de diversões.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook