Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Economia

Caixa está com caminhão de renegociação de dívidas na Santa Cruz

Em Araraquara estima-se que 8 mil pessoas estejam devendo para o banco; descontos podem chegar a 90%

| ACidadeON/Araraquara

Caminhão Você no Azul (Foto: Reprodução)
 
O caminhão Você no Azul da Caixa Econômica está em Araraquara até sexta-feira (06), na Praça Santa Cruz. O objetivo é oferecer aos clientes a oportunidade de negociar suas dívidas. O horário de atendimento é das 10 às 17 horas. Em Araraquara, 8.301 contratos se enquadram nas condições da campanha Você no Azul. A renegociação abrange contratos pessoa física e jurídica.

Os descontos variam entre 40% e 90% para liquidação à vista. Lançada no fim de maio, a campanha Você no Azul oferece facilidades para pessoas físicas e empresas que desejam regularizar débitos com atraso superior a 360 dias. Dependendo da situação do contrato e do tipo de operação de crédito, as alternativas podem incluir renovação do contrato para aumento de prazo, unificação de diferentes tipos de dívida e pausa no pagamento da prestação.

Em todo o Brasil, a campanha Você no Azul abrange cerca de 2,6 milhões de clientes pessoa física, dos quais 92% poderão quitar suas dívidas à vista por valores inferiores a R$ 2 mil, e 320 mil pessoas jurídicas, em que 65% tem possibilidade de quitar à vista com valores inferiores a R$ 5 mil. A regularização de dívidas habitacionais alcança outros 600 mil contratos.

O caminhão Você no Azul é mais um canal de atendimento que a Caixa disponibiliza para os clientes que possuem créditos em atraso terem acesso a soluções personalizadas, com atendimento ágil, em horário diferenciado.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON