Publicidade

economia

Randon inaugura ampliação com a presença do governador

A empresa lança nesta quinta-feira (16) sua pedra fundamental do ramo ferroviário

| ACidadeON/Araraquara -


Randon inaugura fábrica em Araraquara (Foto: Amanda Rocha)
Randon foi inaugurada em Araraquara no ano de 2018 (Foto: Amanda Rocha)
A Randon Implementos inaugura nesta quinta-feira (16), a ampliação de sua unidade em Araraquara. 

A obra durou dois anos e teve um investimento de R$ 40 milhões, totalizando um total investido de R$ 160 milhões desde sua concepção.  

Nesta quinta-feira, a empresa também fará o lançamento da pedra fundamental de um ramal ferroviário próprio, que conectará a unidade à linha existente na região.  

A inauguração irá contar com autoridades como o Governador de São Paulo, João Dória. 

"Esse movimento prepara a companhia para alcançar objetivos ainda maiores, promovendo aumento da eficiência logística na entrega de produtos, ampliando os níveis de competitividade em nossa atuação no Brasil e reforçando a busca por um crescimento sustentável", afirma o vice-presidente executivo e COO das Empresas Randon, Sérgio L. Carvalho.  

ARARAQUARA
O parque fabril de Araraquara ampliou seu tamanho de 28 mil para 42 mil metros quadrados e aumenta em 80% a capacidade instalada. Com a expansão, já houve incremento de mais 170 postos de trabalho na unidade e, até o final do ano, mais 90 vagas serão abertas, o que resultará em 650 colaboradores.  

Em operação desde 2018, a unidade é estrategicamente localizada em um dos principais polos logísticos do país, e produz algumas linhas de semirreboques rodoviários, como Basculante, Sider e Canavieiro, além de vagões para o transporte ferroviário.

Mais notícias


Publicidade