Publicidade

economia

Friozem projeta ampliação de investimentos em Araraquara

Friozen pretende ampliar a capacidade de estocagem onde hoje funciona o frigorifico Minerva em um investimento estimado em R$ 15 milhões

| ACidadeON/Araraquara -

Minerva anuncia ampliação em Araraquara (Foto: Prefeitura)
 
A empresa frigorífica Minerva Foods, que fica na Avenida Manoel de Abreu, em Araraquara, estuda ampliar suas atuações, com aumento de cinco mil metros quadrados nos armazéns de estocagem e investimento de R$ 15 milhões. O investimento seria feito pela empresa Friozem, proprietária do imóvel onde a unidade está instalada.

O objetivo das empresas é a criação de um novo módulo somente para exportação para os países asiáticos. A Minerva gera 150 empregos na unidade de Araraquara. Com a ampliação da estrutura será possível dobrar o número de empregos e do faturamento, segundo estimativa.

A Minerva Foods é uma das líderes na América do Sul na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados, exportação de gado vivo, além de atuar no processamento de carnes. São dez unidades industriais no Brasil e nove Centros de Distribuição (incluindo o de Araraquara).

Mais notícias


Publicidade