Publicidade

economia

Grandes empresas contratam em Araraquara; veja oportunidades

Lojas Cem, Assaí e Jaú Serve estão selecionando colaboradores; na região, há vagas na Embraer

| ACidadeON/Araraquara -

 

Assaí vai contratar 250 pessoas para nova loja em Araraquara (Foto Divulgação/assessoria)

  


Grandes empresas estão contratando em Araraquara. Lojas Cem, Assaí e Jaú Serve possuem oportunidades em diferentes áreas e as inscrições podem ser feitas pela internet. 


Construindo sua segunda unidade na cidade, as lojas Cem vão contratar aproximadamente 35 pessoas. O novo prédio será na Avenida Pedro Jacob Celli, no Jardim Floridiana (Vila Xavier). 


As vagas nas Lojas Cem são para: vendedores, cobradores, montadores de móveis, auxiliares de limpeza e caixas. Há ainda quatro vagas para pessoas com deficiência. 


Interessados podem preencher um formulário no site com dados pessoais, cidade, área de interesse (vaga) e disponibilidade de horário (clique e acesse o formulário)


Quem optar pelo presencial, basta levar o currículo na Rua Nove de Julho, 443, Centro, Araraquara.  

Nova Lojas Cem está sendo construída na região da Vila Xavier, na Avenida Pedro Jacob Celli (Foto: Guilherme Leal/CBN)


ASSAÍ
A nova loja do Assaí, que será instalada no antigo Hiper Extra, também está contratando. Ao todo, são 250 vagas distribuídas em 31 funções. A inscrição vai até o dia 15 de junho (Clique)


Ex-funcionários do antigo Hipermercado terão prioridade, porém, os interessados podem participar do processo seletivo que será realizado de maneira híbrida, online e presencial. 


A empresa explica em seu site a descrição de cada cargo e o perfil necessário. No momento do cadastro é preciso ter em mãos o RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.  


Assaí vai ser instalado no antigo Hiper Extra, no Centro de Araraquara (Foto: Guilherme Leal/CBN Araraquara)
  




JAÚ SERVE
Já o Jaú Serve Supermercados não especificou quantas vagas possui para suas unidades. Mas, o cadastro de currículo pode ser feito no site da empresa, na aba Trabalhe Conosco (clique). 


No fim do ano passado, a empresa anunciou a abertura de uma nova unidade em Araraquara, com possibilidade de gerar 200 vagas. A loja será na Rua Henrique Lupo, na Vila Harmonia. 


Segundo anunciado, a construção terá 10 mil metros quadrados, com 268 vagas de estacionamento - sendo 200 cobertas -, e um investimento de R$ 25 milhões.  

Nova unidade do Jaú Serve será aberta - em 2022 - na Rua Henrique Lupo (Foto: Walter Strozzi)
 



EMBRAER EM GAVIÃO PEIXOTO
A unidade de Gavião Peixoto da Embraer possui vagas de emprego em ao menos oito áreas. As inscrições podem ser feitas pela internet (clique e se inscreva) e há oportunidades para outros municípios.

Gigante da aeronáutica mundial, a empresa possui oportunidades para vagas efetivas, bem como para o banco de talentos. A maioria delas exige conhecimento da língua inglesa. 


As vagas são para Analista de Desenvolvimento de Produto; Analista de Suporte ao Cliente; Banco de Talentos; Bombeiro; Desenvolvedor de Software; Engenheiro de Desenvolvimento de Produto (engenheiro eletricista); Engenheiro de Desenvolvimento de Produto (foco em comandos de voo); Técnico de Informática e Técnico de Manutenção. 

Há vagas de emprego na Embraer, em Gavião Peixoto (Foto: Divulgação)


Mais notícias


Publicidade