Publicidade

economia

FunGota tem novo processo seletivo simplificado em Araraquara

Ao todo, dois processos estão em andamento e vão contratar Reparador Geral e Engenheiro

| ACidadeON/Araraquara -

Fungota, em Araraquara, tem dois processos seletivos para contratação (Foto: acidade on/Araraquara)
 

 

A Fundação Municipal "Irene Siqueira Alves" (FunGota) tem dois processos seletivos simplificados em andamento para contratação temporária e por prazo determinado. 


O primeiro edital publicado pela fundação visa realizar a contratação temporária de um Reparador Geral, com nível médio, Carteira de Habilitação categoria B e comprovação de experiência mínima em manutenção predial e Certificado NR-35. 


Os vencimentos para a função é de R$ 1.744,69 para 40 horas semanais em escala de revezamento, inclusive aos sábados, domingos e feriados nos períodos diurno e noturno (Clique e leia o edital completo).


Os interessados devem se inscrever até a próxima terça-feira (24), de segunda a sexta-feira, no horário das 7 às 14 horas, no setor de Recursos Humanos da Maternidade Gota de Leite. 


A inscrição é presencial na Avenida Duque de Caxias, 731, no Centro, em Araraquara. Em anexo ao edital, há um formulário que deve ser preenchido pelo interessado na função. 


As listas com a classificação por ordem de pontuação será publicada no site da Fundação no dia 1º de junho, e no Diário Oficial do Município. 


ENGENHEIRO CLÍNICO
Já a vaga para Engenheiro Clínico é por prazo determinado para atuação nos serviços de saúde geridos pela FunGota (Clique e leia o edital completo).

Além do curso superior em Engenharia Civil e especialização em Engenharia Clínica, ou curso superior em Engenharia Civil e experiência de ao menos seis meses atuando em unidade hospitalar. É preciso ter registro no Conselho de classe. 


Os interessados devem se inscrever até a próxima terça-feira (24), de segunda a sexta-feira, no horário das 7 às 14 horas, no RH da FunGota, localizada na Avenida Duque de Caxias, 731, no Centro.  

A lista de classificação será publicada no dia 1º de junho no Diário Oficial.

Publicidade